sexta-feira, 27 de julho de 2007

Meu Interesse pela Culinária!



Quero deixar uma mensagem especial para a a minha mulher que me ajudou a explorar o interesse que eu tinha em cozinhar antes de me oferecer uma prenda especial no dia que fiz 30 anos!


Conto-vos como foi:
Ao chegar da meia noite recebo um envelope. Fiquei contente porque não se esqueceu de mim (nunca se esqueceu!). Abro o envelope e lá está a minha prenda! Olhei para o envelope e olhei para ela, voltei a olhar para o envelope mas não voltei a olhar para ela sem mandar uma grande gargalhada e pensar... tou f....... feito, já me apanhaste! Ofereceu-me um Curso de Culinária próprio para Homens com o tema "Curso de Iniciação à Culinária para Homens". Confesso que foi das melhores prendas e das mais originais. Não estava nada à espera de receber algo que podesse ser útil para mim e para a minha mulher... ela fez um bom investimento para o descanso da cozinha... Inteligente!

Bem... tirei proveito da minha prenda e lá fui eu! Adorei aprender o básico.
Agora sou um expert na matéria. Expert não, profissional! Não, sou médio... bem na verdade sou um Beginner... É melhor tirar o curso a seguir!
Será que irei dar outra gargalhada quando fizer os 33 anos? rsrsrsrsrs.

Um beijo especial para a minha senhora dona esposa! Fico grato por despertares este meu interesse pela culinária porque sabias muito bem a m... maravilha que fazia antes deste curso.
Confesso que sempre delirei cozinhar e de estar à frente do fogão a inventar.

Digam lá se nós lá em casa não engordamos? Graças às minhas maravilhas!
Atenção! Já fizemos 3 dietas desde 2005! rsrsrsrsrsrsrsrs

Um abraço,
Mr. Billy

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente a minha madrinha está de parabéns. Jogada de mestre... eheheh!!!